Planeta Imaginário inaugura nova loja em Campinas

10ª unidade da rede de Franquias será inaugurada no Galleria Shopping

O Planeta Imaginário Espaço Infantil irá inaugurar sua mais nova unidade no dia 17 de Novembro. A 10ª unidade da rede de franquias será lançada no Galleria Shopping, em Campinas, a partir das 18 horas com expectativa de casa cheia.

“Queríamos abrir nosso próprio negócio, pensando em algo que pudéssemos obter retorno financeiro e agregasse algo bom para nossos clientes. Decidimos então, investir no Planeta Imaginário, uma rede que faz parte de um mercado que está em amplo crescimento”, contou Camila Usuda, sócia-proprietária do Planeta Imaginário junto de seu marido, Eduardo Usuda.

A loja recebeu os últimos ajustes antes da abertura que aconteceu no dia 28 de Outubro, dias antes da festa de lançamento. “O espaço está ficando lindo, pensado especialmente para nossas crianças. Esperamos que os papais e mamães tragam seus filhos para conhecer nosso modelo de negócio, agora também no Galleria”, complementou Camila.

Será a segunda unidade da rede na cidade. O Planeta Imaginário também tem franquias em Uberlândia, Ribeirão Preto, Brasília, Belo Horizonte (3 unidades) e Jundiaí (2 unidades) e oportunidades abertas em diversos shoppings do Brasil.

 

O Planeta Imaginário

O trabalho do Planeta Imaginário consiste em promover entretenimento para as crianças enquanto os pais realizam suas atividades tranquilamente. Na programação do espaço, que conta com a supervisão de monitores treinados, estão atividades como teatro, conto de histórias, brincadeiras lúdicas e interativas, videogames, salão de beleza para as meninas e muito mais.

O projeto inovador conta, também, com a realização de festas de aniversário infantil e uma vasta programação durante as férias escolares. Tudo para proporcionar diversão com qualidade e o bem-estar das crianças. A rede é participante da Associação Brasileira de Franchising (ABF) e possui todo profissionalismo e segurança para quem desfruta do espaço.

A franquia além de oferecer uma grande oportunidade para quem sonha em ser dono do próprio negócio, também disponibiliza todo apoio e suporte aos seus franqueados. Possui uma marca consolidada no mercado, sem contar o excelente relacionamento com as administradoras de Shoppings Center.

De acordo com uma pesquisa divulgada no final de janeiro deste ano pela ABF, o setor de franquias no país registrou um crescimento de 8,3% atingindo R$ 139,593 bilhões em faturamento no ano de 2015.

<< Voltar